Você está aqui: » Artigos sobre Exercício profissional |
|
Artigo Cliente quer que o técnico faça coisas impossíveis. Como fica essa situação?Não sabemos se o que o leitor está afirmando é verdade ou não, mas o que podemos dizer com certeza é que um técnico tem seus limites... Se o cliente não tem conta com a TIM 3G então não pode exigir que você faça a conexão com esta operadora.
a mesma forma, se ele insiste em usar o XP e o modem que ele comprou ou ganhou não tem os drivers para o XP, então o hardware é incompatível e pronto, não há o que o técnico possa fazer.
Em situações assim, o técnico não deve sentir-se diminuído ou incapaz. Quando se depara com situações assim, o técnico deve prezar a legalidade e a viabilidade técnica de seus atendimentos. Se o cliente não aceita ou não entende estes limites, então que procure outro técnico por aí.
Em nossa experiência, clientes desse tipo, que exigem o impossível, acabam tomando muito tempo do técnico e na hora de pagar costuma não achar justo o valor que lhe é proposto, ou seja, é melhor evitar clientes assim. Bem, ao menos, em nossa opinião...
Publicado em 09/06/2012 às 00:00 hs
|
|
|
Enviar para amigo |
Assinar newsletter |
Entre em contato |
|
Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro a comentar este artigo!
- Se você já se cadastrou no site, basta fornecer seu nome e senha.
- Caso ainda não tenha se cadastrado basta clicar .
|
TEMOS MAIS 43 ARTIGOS SOBRE : | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | | • | |
|
|